O papo

O que é o Papo sério? Quero ser Jornalista, por isso gosto de vez ou outra resenhar algumas reportagens ou artigos só para treinar, foi no meio de uma dessas resenhas que eu pensei em criar um blog para postá-las. Assim posso saber o que as pessoas acham da maneira como eu transmito os acontecimentos e as minhas minhas opiniões treinando e melhorando o necessário para poder evoluir na escrita. Já que é com isso que quero trabalhar.

Qual a frequência que você pretende postar? Administrar dois blogs não vai ser fácil, ainda mais em ano de vestibular, por isso não quero me privar a uma quantidade exata de postagens, pretendo estar postando no minimo uma vez por semana, mas não sei se conseguirei sempre. Não vou abandonar o nova perspectiva, afinal é lá onde eu me acho, sempre que houver uma boa noticia, ou uma resenha que eu queira fazer, ou alguma dica que eu queira lhes dar eu estarei por aqui.

O papo sério na blogesfera. Eu os visitarei e devolverei comentários. Mas você não acha isso errado? Acho, sempre achei e sempre vou achar. Então por que vai fazer isso? Preciso saber como estão os meus artigos para saber no que melhorar e para isso preciso de comentários, não vou passar divulgando o meu blog porque acho isso o Ó, mas vou ler textos e responder aos blogs que comentarem aqui.

Nenhum comentário: