domingo, 22 de janeiro de 2012

E lá vamos nós ao papo sério.


Pegue seu café, ajeite-se na cadeira e prepare-se para ter o melhor Papo sério que já teve... Papo sério? O quê? Explique-me isso direito. Ok, mas vamos desde o início tá?
Quem sou eu? Meu nome é Gabriela, tenho 16 anos, curso o terceiro ano do colegial, sou dona no blog Nova Perspectiva e quero ser jornalista. 
O que é o Papo sério? Como eu disse acima quero ser Jornalista, por isso gosto de vez ou outra resenhar algumas reportagens ou artigos só para treinar, foi no meio de uma dessas resenhas que eu pensei em criar um blog para postá-las. Assim posso saber o que as pessoas acham da maneira como eu transmito os acontecimentos e as minhas minhas opiniões treinando e melhorando o necessário para poder evoluir na escrita. Já que é com isso que quero trabalhar.
Qual a diferença do Papo sério para o seu outro blog? O Nova perspectiva funciona como um refugio, eu adoro escrever histórias e desabafar o que sinto em forma de texto, é isso que posto lá. No papo sério estão meus artigos, resenhas de livros e algumas dicas alheias, são assuntos que como diz o nome são mais sérios, o nova perspectiva trata do que eu sinto.
Qual a frequência que você pretende postar? Administrar dois blogs não vai ser fácil, ainda mais em ano de vestibular, por isso não quero me privar a uma quantidade exata de postagens, pretendo estar postando no minimo uma vez por semana, mas não sei se conseguirei sempre. Não vou abandonar o nova perspectiva, afinal é lá onde eu me acho, sempre que houver uma boa noticia, ou uma resenha que eu queira fazer, ou alguma dica que eu queira lhes dar eu estarei por aqui.
O papo sério na blogesfera. Eu os visitarei e devolverei comentários. Mas você não acha isso errado? Acho, sempre achei e sempre vou achar. Então por que vai fazer isso? Preciso saber como estão os meus artigos para saber no que melhorar e para isso preciso de comentários, não vou passar divulgando o meu blog porque acho isso o Ó, mas vou ler textos e responder aos blogs que comentarem aqui.
O nova perspectiva vai mudar? Claro que não, jamais, o nova perspectiva continua como sempre foi, continuarei lendo os blogs que eu gosto sem ficar seguindo os que eu não gostar, lá eu sou a Gabriela que escreve histórias e desabafos, aqui eu sou eu a futura Jornalista Gabriela.

Se houverem mais dúvidas fiquem a vontade para perguntarem-me, espero que gostem do blog e que fiquem por aqui. Com carinho, Gabi.

14 comentários:

Marina Almeida disse...

Adorei a ideia do blog, espero com com ele venham muitas novidades!
Claro que já estou seguindo!
Sempre que tiver post novo se puder me avisar, estarei aqui acompanhado!!
Um grande beijo e sucesso! :*

Causticidade Cotidiana disse...

Gostei da ideia do blog, já estou por aqui para acompanhar suas postagens!
Do mesmo modo que obteve sucesso no Nova Perspectiva, desejo sucesso a ti por aqui também!

Beijos!

Jaque disse...

Ótima ideia, boa sorte! Já estou seguindo.
Xoxo

Quinze Desejos

Ale disse...

Obaaaaaaaaaa

Uine Santos disse...

oooh, você escreve muito bem, passei no seu outro blog e dei uma olhadinha, mas não cheguei a comentar. É isso aí, é assim que se começa, estou louca pra ver seus artigos.
beijocas e muito sucesso pra você!

Unknown disse...

Ótima ideia. =)

Carol Peclat disse...

Opa Gabi, mtoooo bacana msm a ideía do Blog novo!!
Vc escreve super bem, e o blog tem tudo pra dar certo!
Força e não desista, msm q ele fique sem postagens recente, mas sempre com bom contéudo, os leitores não deixaram de vir aqui! ;)

Eu tbm tenho um blog novo com contéudo adulto, fique a vontade de seguir e ler tbm.

Já estou seguindo seus 2 blogs!
Beijo Grande!

Carol Barboza disse...

Claro que lembro de vc, Gabi! Tbm quero ser jornalista e ficarei de olho aqui no seu blog... Boa sorte com seu novo projeto, super apóio e já estou seguindo.
Beijo e ótima semana pra vc
 Just Carol

Daiana Desiderio disse...

Olá... Bem legal aqui, assim como o seu outro blog ... gostei bastante e com certeza voltarei.. ja to seguindo este tb...


Bjks
Daiana – Dias Melhores para Sempre!
http://daidesiderio.blogspot.com/

Calma, respira! disse...

Gostei bastante da proposta do blog. Bem interessante. Você escreve super bem, terá uma carreira promissora no jornalismo.
beijos, Lê
http://calmarespira.blogspot.com/

Brunna kessillyn disse...

Adorei a sua proposta e ahco que você tá super certa!

belezadecereja.blogspot.com

Unknown disse...

Te desejo mt sucesso, no teu blog.
Que ele venha a crescer, e te traga muitas alegrias .



Agora venho trazer uma dica para você blogueira: a @TodaProva está abrindo vagas para as blogueiras ficarem antenadas sobre os produtos antes de comprar http://belezaatodaprova.com.br/qh1in
Vale a pena, se cadastrar :D
http://pensamentosdasgirls.blogspot.com/
Beijos @maysa_lobo

Cristiano disse...

primeiro tema?

Anônimo disse...

Gostei da ideia, Gabi! Vou estar sempre por aqui, pode contar ^^